>

16 abril 2013

Renascendo!




    
    Há quase três anos, eu entrei para a Blogosfera.

    Está nascendo hoje, meu segundo blog.



    Após consultar alguns amigos e seguidores, achei melhor separar minhas postagens focando assuntos diferentes, como esportes, política, dia-dia, família, viagens, lazer... cada assunto relacionado, num blog próprio.  Assim, neste Blog, pelo próprio título, será  contemplado com postagens voltadas aos esportes radicais, preferencialmente. Os demais assuntos , continuarei postando no Blog VITORNANI. 


    Espero contar com o inestimável prestígio dos amigos, seguidores e visitantes aos dois blogues. Obrigado!

    Agora, vou cuidar da montagem deste.

    Voltarei!

    Até breve!

                                     **********


    VOLTEI
    Por que Hang Glinding Paradise?

    Na escolha de um nome para este "novo" blog, que na verdade é o outro blog divido em dois, ou seja, somente desvinculei os assuntos postados - "uma mitose" (divisão de uma célula em duas), na tentativa de melhor agradar meus amigos. Foi necessário pesquisar vários nomes. Depois de muitos, rejeitados pelo Blogger, optei por este título, disponível, porque: 

    Quando escolhi a foto do cabeçalho - postada na Internet pela amiga Marina Bandeira Klink - e que eu já havia inserido na capa do grupo Colegas  da minha página no Facebook - um amigo virtual exclamou: "PARADISE"!  Realmente, é como se aquela foto feita pela Marina, tivesse captado um momento paradisíaco na Pedra Grade de Atibaia. 

    Quem voa, certamente, concordará comigo quando afirmo:  "tudo o que voa, é magnífico"!  De um balão, a um caça supersônico; de um inseto a uma águia; de um aviãozinho de papel, a um helicóptero...

   Hoje, afastado do voo por ter sofrido um acidente há 13 anos - ter perdido parte dos movimentos  do meu corpo - ainda assim, nunca deixei de sonhar com voos!  Um dia qualquer, estarei novamente no ar. Vejo constantemente, vídeos de pessoas que superaram impedimentos intransponíveis, para manterem vivos seus sonhos! 

   Todas as publicações já postadas em meu blog VITORNANI, serão transferidas para este local, assim sendo, terei que publicá-las novamente. Farei isso, sem pressa, homeopaticamente! 

    Este Blog estará aberto a todos os que queiram divulgar suas aventuras relacionadas ao voo de qualquer natureza, eventos, campeonatos... Basta enviar para o E-mail que está disponível na Barra Lateral.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é o que torna especial esta postagem. Enriquece sobremaneira o conteúdo!
Lembrando Saint Éxupery:"Aqueles que passam por nós, não vão sós. Não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós".
Obrigado pela visita!
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...